terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Frases

Quando entramos no vale da escuridão, somente um anjo poderá nos salvar. 

Às vezes sentimos vontade de morrer por causa de um sentimento não correspondido, mais devemos sempre nos lembrar da velha frase ‘’ sempre há uma luz no fim do túnel. ’’ 

A vida não é fácil, somos testados a todo o momento, caímos mais temos que nos levantar porque são esses testes, são esses tombos que nos ensinam a ficarmos mais fortes. 

Devemos aprender com nossos erros, pós são eles que nos ensinam o que não deve se repetir. 

Se existe um amigo que nunca vai te abandonar esse amigo é Deus! Ele não mente e não te critica por seus erros e defeitos

Precisa de um amigo? Seja um quando precisarem de ti.

Não devemos criticar os outros, pós não somos perfeitos.

Muitas vezes digo que estou bem e abro um sorriso, mais por dentro estou triste, perdida em sentimentos que eu não deveria sentir. 

Às vezes parece tão fácil, mas muitas vezes nos cortamos em pequenos cristais que nos levam a pior morte, a que se morre de amor. 

De nada adianta serem ditas as três palavras ‘’ eu te amo ‘’ se por trás delas não existir nenhum sentimento. 

Eu só quero você, nada além você. Quero te amar sem medo, mais tenho medo de não ser amada ! Quero ser feliz ao seu lado, mais tenho medo de continuar infeliz sabendo que eu estou amando a pessoa errada

Todo ser precisa de outro alguém. E eu somente preciso de ti. 

Não podemos comprar uma amizade, não podemos comprar o amor. Porque sentimentos tão fortes não têm preço.

Um comentário: