segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O tempo mostra a verdade!

Certa vez uma menina se declarou ao o seu amor (que já durava anos) ele riu dela, e disse '' Você é ridicula e feia! O que quer de mim ? Ajuda pra ficar bonita ? Bonita não! Menos feinha '' Seus amigos ficaram rindo da sua piada '' engraçada '' entre eles, dolorosa para ela. Depois disso ela chorava dia e noite, ele nem ai. Ele começou a namorar, e ela sofria em silêncio, pensando que se ela fosse perfeita para ele poderia ter dado certo. Ele começou a brigar com sua namorada, diariamente, até que terminaram, e ele se deu conta que a menina que havia se declarado pra ele, foi a garota mais especial que já tinha passado pela vida dele. Ele correu atrás dela, ela não quis saber dele, o que é extremamente normal depois de tudo que tinha acontecido. Ele chorava, pedia perdão a ela, olhava pros céus e pedia uma luz, mas nada adiantava. Ela por ainda amar ele (mesmo fingindo que ele era passado) foi até ele e disse '' Valorize as pessoas que te amam, porque elas são quem te querem bem '' e ele com lágrimas nos olhos respondeu: '' Eu sei, me perdoa! Nunca me dei conta que é VOCÊ quem eu quero, e não outra garota! Me da mais uma chance '' e ela também com lágrimas nos olhos, deu um leve sorriso de canto e disse '' Irei lhe dar outra chance sim, mas só porque eu te amo muito e quero dar essa prova a todos os outros, que o amor quando ele é verdadeiro e compartilhado por duas pessoas, nada destrói ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário